YESHUN MACHINE
English English Español Español Português Português Русский Русский

Yeshun Machinery Manufacture Co, Ltd.

No. 8 Estrada Nanxin, Distrito Haian, Cidade Nantong, Província Jiangsu, China
Tel: +86-513-88775966

Fax: +86-513-88777118

Código Postal: 226611 Site: www.rollingmachinery.com

Email: info@rollingmachinery.com

Página Inicial » Produtos » Calandra Para Chapa (Máquina Para Chapa)
    1. Calandra Para Chapa De 3 Rolos
      1. Este equipamento para chapa de 3 rolos utiliza tecnologias Alemã e Sueca.
      2. O rolo superior está fixo, sendo que os doius rolos inferiores rodam à volta do centro. Estes dois rolos podem ambos ser movidos para cima ou para baixo ao mesmo tempo.
      3. Esta calandra para chapa de 3 rolos (máquina para chapa de 3 rolos) necessita que a alimentem com chapas sem as rodar inicialmente...

    1. CNC Universal Upper Roller Rolling Machine
    2. Calandra CNC Para Chapa De 3 Rolos
      1. Esta calandra CNC para chapa de 3 rolos proporciona um pré-rolamento de grande precisão e estabelece a longitude do fio da reta de forma independente. O rolo superior da calandra CNC para chapa de 3 rolos pressiona diretamente sobre o o pré-rolamento do pré-rolo para que assim possa completar o pré-rolamento. 2. A calandra CNC para chapa de 3 rolos é controlada por CN, onde estão se encontram também inseridos os parâmetros...
    1. Arc Adjust Plate Rolling Machine
    2. Calandra Para Chapa De 3 Rolos Ajustáveis
      A máquina para chapa de 3 rolos ajustáveis é uma das nossas melhores vendas. Estas calandras para chapa de 3 rolos ajustáveis são muito apreciadas pelo seu excelente rendimento de pré-rolamento quando comparadas com outras máquinas para chapa. Uma vez alimentada com a prancha, a calandra para chapa de 3 rolos ajustáveis pode completar o pré-rolamento das bordas e círculos sem que a prancha tenha de ser voltada...
    1. Four Roller Bending Machine
    2. Calandra Para Chapa De 4 Rolos
      A estrutura da máquina para chapa de 4 rolos, tem como o nome indica, 4 rolos, sendo que os rolos superiores são a unidade fundamental. A força gerada pela participação de varias engrenagens fornece a força de rolamento necessária aos rolos superiores. O rolo inferior da calandra para chapa de 4 rolos realiza movimentos de elevação. O cilindro hidráulico exerce força sobre...
    1. Hydraulic Symmetrical Plate Rolling Machine
    2. Calandra Para Chapa Hidráulica De 3 Rolos De Ajuste Simétrico
      1. Esta máquina para chapa hidráulica de 3 rolos de ajuste simétrico é uma máquina roladora hidráulica simétrica de 3 rolos que pode ser usada para transformar chapas de aço em cilindros ou em forma de U. 2. O rolo superior da calandra para chapa hidráulica de 3 rolos de ajuste simétrico efetua movimentos para cima e para baixo. 3. Quando este equipamento para chapa...
    1. Mechanical Symmetrical Plate Bending Machine
    2. Calandra Para Chapa Mecânica De 3 Rolos De Ajuste Simétrico
      Esta máquina para chapa mecânica de 3 rolos de ajuste simétrico é uma máquina simétrica de 3 rolos. O rolo principal desta calandra para chapa mecânica de 3 rolos de ajuste simétrico é uma máquina roladora mecânica que efetua o movimento de elevação simétrico com o centro dos rolos inferiores. Este movimento é produzido através de pistãos hidráulicos, enquanto os dois rolos deste equipamento para chapa mecânica...
    1. Asymmetric Three Roller Rolling Machine
    2. Calandra Para Chapa De 3 Rolos Assimétricos
      Esta máquina para chapa mecânica de 3 rolos de ajuste simétrico é uma máquina simétrica de 3 rolos. O rolo principal desta calandra para chapa mecânica de 3 rolos de ajuste simétrico é uma máquina roladora mecânica que efetua o movimento de elevação simétrico com o centro dos rolos inferiores. Este movimento é produzido através de pistãos hidráulicos, enquanto os dois rolos deste equipamento para chapa mecânica...
    1. Steel Plate Bending Machine for Marine
    2. Calandra Para Chapa De Navios
      1. Esta máquina para chapa de navios é uma máquina de rolamento superior, sendo uma das maiores e mais largas calandras para chapa de aço capazes de pré-rolamento. 2. O rolo superior da calandra para chapa de navios efetua movimento de elevação, enquanto o movimento horizontal é efetuado por transmissão hidráulica, usando simples pistãos hidráulicos, sendo portanto fácil instalar este equipamento para chapa de navios...

Calandra Para Chapa (Máquina Para Chapa)

Cuidados a ter antes de usar uma Calandra para chapa
1. Os trabalhadores devem conhecer a estrutura e funcionamento da calandra para chapa. É indispensável estarem familiarizados com todas as operações, seguindo à risca todos os regulamentos de utilização.  
2. Antes e depois de trabalhar, todos os botões controlados pelo sistema de controlo eléctrico devem estar na posição primária.  
3. Quando em utilização, deve-se examinar e aplicar lubrificante em cada ponto de lubrificação, para assegurar o bom funcionamento dos mecanismos.  
4. Durante o processo de trabalho, se da máquina para chapa surgirem ruídos anormais, vibrações ou perda de oleo, a calandra para chapa deve ser desligada e reparada.   
5. Quando em utilização, a transmissão e articulações devem ser constantemente controladas de modo a estarem afinadas e não frouxas.
6. Não é permitido rolar diretamente chapas de aço sem estarem preparadas ou niveladas
7. Quando se rola uma chapa de aço, ela deve estar vertical face do centro da linha dos rolos.
8. Durante o processo de rolamento da calandra para chapa (máquina para chapa), a chapa de aço deve executar o movimento cima-baixo, não devendo ser permitido o deslizamento.
9. Durante o rolamento, o rolo inferior e o rolo lateral não podem estar em cima e em baixo ao mesmo tempo.
10. Preste atenção quando rolar chapas de aço mais espessas. 
11. Quando o rolo inferior e o rolo lateral estão na sua posição mais baixa, pode-se descarregar o material.

Manutenção e Reparação da Calandra para chapa (máquina para chapa) 
Uma manutenção frequente e correta prolonga o tempo de serviço útil de este equipamento e reduz os custos de reparação. Seguem-se alguns conselhos de utilização:
1. Assegure-se de que o equipamento tem lubrificação suficiente.
2. Deve-se fazer uma examinação periódica à calandra para chapa.
3. Quando houverem peças com sinais de desgaste elas devem ser substituídas ou reparadas.
4. Durante o funcionamento deste equipamento, deve ser verificada a temperatura de todas as peças. A temperatura do reservatório hidráulico tem de permanecer abaixo dos 60.
5. O sistema de transmissão hidráulico deve ser verificado e limpo regularmente; peças de desgaste rápido devem ser substituídas atempadamente. O reservatório hidráulico da calandra para chapa (máquina para chapa) deve ter um nível de óleo constante.Verificar o óleo hidráulico pelo menos duas vezes por ano.
6. Todos os componentes do sistema eléctrico do equipamento devem ser aterrados. Todas as peças devem ser examinadas e substituídas em caso de não funcionarem.
7. O empilhamento das chapas de aço deve ser feito de forma apropriada e os materiais oxidados limpos atempadamente.

Somos fabricantes e fornecedores especializados de calandra para chapa (máquina para chapa) na China. A nossa empresa está envolvida na pesquisa, produção e venda de calandras para chapa. Devido à sua alta qualidade e diferentes tamanhos, os nossos produtos são detentores de uma grande reputação tanto na China como no exterior. Com mais de 20 anos de experiência na área de calandra para chapa, os nossos produtos são exportados da China para os Estados Unidos da América, Canadá, Alemanha, França, Espanha, Itália, Suiça, Noruega, Holanda, Rússia, Austrália entre muitos outros países. A precisão dos nossos testes e equipamentos de produção juntamente com a mão-de-obra altamente qualificada e controlo de qualidade extremamente rigoroso, garantem a qualidade dos nossos produtos. Podemos ainda facultar serviços OEM para máquina para chapa. Se precisa de calandra para chapa, não hesite em contactar-nos.